Não conhecido declarações factuais Cerca de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

…É por isto qual defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, usando pista em ângulo e mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar nãeste só o F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e utilizando tal tais como o próprio turbo tracker, blogar aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio contudo seria ainda Nesse caso Muito mais apertado que 1 stobar tradicional

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil qual navega A cerca de este mar.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico de embargos.”

E surgem coisas curiosas saiba como esta de se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se tomar 1 PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Sem esquecer qual na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia falar “ain… não” , e aí ?

Reply Nilson 17 por fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos A respeito de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualização Derivado do os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao mesmo tempo, devido aos altos custos.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisãeste Ainda mais lúcida e do pacto usando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos de que ocorreram pelo decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é com dúvida 1 avançeste espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias A respeito de este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer de que não adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Acho de que até por sua vez é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha por corrida para a aeronave e cabos por parada.

Pelo menos até que este nosso sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

Nossa atuaçãeste, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos os únicos capazes de contrapor os USA na região, qual ainda é Amé especialmenterica Latina. Posição qual vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, precisamente com nenhum dos dois usando condições de modo a mantê-la.

Acho de que a construçãeste por um porta blindada-aviões é algo bem mais complexo e caro, sem falar as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado de que a maioria DE pessoas possui dos porta blindada-aviões, basta observar de que poucos países tem porta-aviões, até exatamente a Rússia possui mal 1 porta-aviões (solta Muito mais fumaça do que o falecido avô com seu cigarro por palha).

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a de sua própria Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou entãeste alguém escreveu 1 baita do um conto do fadas aqui, como parece que o privada da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as site coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual nãeste enrole os próprios pfois nestes projetos futuros contudo pelo que parece, segundo este Sr. Monteiro de que tem meu maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho como deveria ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *