Não conhecido detalhes sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Outro ponto demasiado diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este que é uma discussãeste, a o olhar, muito pertinente.

“Sei lá tal por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho de que um porta blindada aviões modesto usando Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria bastante Ainda mais realizável do que isso.”

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, demasiado provável qual a manutençãeste do estado operativo por um Nae Catobar encontre dificuldades sérias, portanto, a estratfoigia por se estruturar este VF-1 usando aeronaves usando habilidade por ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer qual mesmo que este cenário futuro (utilizando ou sem Nae).

Caros(as), informamos de que este índice de páginas publicadas pelo site encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar este sitio e melhor atendê-los.

Me atreveria a dar mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente Derivado do uma esquadra de modo a um imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato de que a prioridade dos EUA em algum momento foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japãeste que começou a construir NAes praticamente ao mesmo tempo

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 do fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações qual envolvem a empreiteira, ESTES valores para remunerar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos cá precisamente, e não em euros, de que dependem do câmbio, impactam na Confronto do contas externas e na dívida externa.

Concordo amigo, acredito de que esse Genero de embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este Muito mais importante, do minha e sua economia, um NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações afoireas é bem mais imponente na minha concepçãeste, entretanto bem Ainda mais caro e fernanda tórtima indiciada usando a finalidade bem elevado de projeçãeste de poder.

Não sou entusiasta do porta blindada aviões porque sãeste amplamente caros e quase desnecessário para nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além por projetar aparência (coisa qual um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade qual vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Observe-se de que este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da funçãeste do projeçãeste de poder, contudo sim, um elevado cuidado em seu uso devido ao seu alto valor.

Em suma, tudo antes mencionado, exatamente diante do um país do continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena do incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Usando todo o respeito, mas por novo esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria A cerca de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituiçãeste que diz “a Marinha do Brasil nãeste Pode vir a possuir porta blindada-aviões pois são uma arma ofensiva”.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visão global, adquirir 4 navios novos, 2 mais simples e menores e dois mais complexos e superiores, todos usando especificações projetadas de modo a tua necessidade a partir por parâmetros do navios existentes, de modo a substituir 6 navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso Ainda mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados pela MB.

Este curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste de poder, coisa que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma propriedade de que nós dizemos que nunca ou mal em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *