Notas detalhadas sobre lã de vidro

O forro do lã de vidro é montado em perfilados do aço no sistema “T invertido”, proporcionando montagem rápida e limpa.

Uma dúvida simples entre consumidores e até profissionais da construção civil: usar a lã por rocha ou lã do vidro e qual a diferença entre os suplementos?

Mantas do lã de vidro, desprovido resina aglomerante, flexíveis e sustentada usando tela metálica em um dos lados.

É leve, fácil do manusear e do retalhar; Sãeste incombustíveis, evitando a propagaçãeste DE chamas e o risco do incêndio; Reduz o consumo do energia do sistema por ar condicionado; Nãeste atacam as superfícies utilizando as quais estãeste em contato; Não favorecem a proliferaçãeste de fungos ou bactérias; Não deteriora nem apodrece; Não é atacada nunca destruída pela ação do roedores; Nãeste tem o desempenho comprometido quando exposto à maresia; Sua habilidade isolante não diminui com o atravessar do tempo.

Seja para eletrodomé especialmentesticos, como fogões e geladeiras; Aparelhamentos industriais; fornos; construção civil ou exatamente para melhoria do conforto acústico em ambientes fechados tais como salas por estúdios musicais, bares, clubes ou residências, a Lã de Vidro já conquistou seu espaçeste no Nicho brasileiro como isolamento multifuncional do Cafifa desempenho.

Além por proporcionar uma soluçãeste estética ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos de paredes fabricados usando a lã de vidro sãeste excelentesisolantes térmicos e usando ótima performance para procedimento acústico por diversos tipos do ambientes, como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste do estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o uso de outros materiais como a lã por rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo aqui estão as descobertas especificados por uma norma técnica.

Andam muitos suplementos oferecidos ao Nicho, geralmenterevestidos usando filmes plásticos ou tecidos especiais, com propriedades de baixa propagaçãeste superficial de chama.

A utilizaçãeste em telhas do Genero sanduíche tornou-se cada vez Ainda mais comum por sua própria alta capacidade isolante para temperatura, aumentando o conforto térmico de modo a os ocupantes do ambiente e também site da Web por reduzir drasticamente este ruído característico de telhas metálicas em tempo do chuva.

A lã de vidro é um material incombustível, superioridade que deve ser considerada em todos os projetos do edificações comerciais ou residenciais.

Nãeste esfregue a pele irritada. Retire as fibras do sua própria pele usando água e sabãeste. O uso por um creme por mão poderá ajudar. Se a irritação nãeste aumentar a qualidade dentro por um ou 2 tempo, procure 1 médico;

O comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, inclusive aqueles com revestimentos, deve ser o de nãeste contribuir e não propagar o fogo em uma situação de incêndio.

Nas edificações residenciais, este sofrimento com este calor nos ambientes cobertos com lajes e telhados isento isolação é freqüente, principalmenteno olharãeste. A simples casa do lã do vidro sob as telhas ( na formade mantas ou por forro ) reduz significativamente a entrada de calor aoambiente.

A diversidade de densidades, espessuras e as variadas formas de apresentação, possibilitam o atendimento DE mais diferenciadas gamas de necessidades de isolação industrial e residencial, combinando com o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *