A 5 segundos truque para la de rocha

Por causa DE características do Isolamento Tfoirmico e Isolamento Acústico, ambos ESTES materiais sãeste usados entre as placas do drywall, forros e entre telhas metálicas ou exatamente entre a laje e este telhado por residências.

Em paredes e cozinhas, este isolamento deve chegar até 39DB (decibfoiis) e em locais nenhumas PORTAS BLINDADAS esse número Derivado do para 54DB.

Primeiramente muito obrigada pelo contato. De modo a respondermos utilizando Muito mais precisãeste, gostaria de saber se a lar esta em processo de projeto ou se já esta pronta?

Fale utilizando nossos consultores A cerca de a hipotese de fornecimento da Lã de Rocha envelopada para evitar contato com a pele, mantendo as características de isolamento do Resultado original.

A primário característica deste Resultado é a tua resistência à proceder do fogo, resistindo a temperaturas superiores a 200°C.

Em obras de pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento do uma parede), a lã em placa é a Muito mais indicada. Já as mantas sãeste ideais para a cobertura por grandes vãos.

Satisfazendo exigências dos sistemas de isolamento té especialmentermico e acústico, ESTES flocos sãeste recomendados de modo a:

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto por fusãeste das fibras é acima por 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operaçãeste contínua é do 750ºC.

painéis por lã do rocha para absorçãeste acústica em casas do máquinas e salas de grupo gerador...

É um produto isolante formado por fibras minerais que pode site da visita ser fornecido com ou sem revestimentos. ESTES revestidos sãeste cobertos em papel Kraft, alumínio, véu por vidro ou vinil.

Nossos especialistas por produtos redirecionado aqui prepararam uma seleçãeste de suplementos para atender a partir de aplicações residenciais leves por isolamento térmico, saiba como placas com densidade do 32 kg/m³ até painé especialmenteis extremamente rígidos com densidade por 160 kg/m³ de modo a altas temperaturas.

Na construçãeste civil e em reformas, a Lã por Rocha É possibilitado a ser utilizada entre alvenarias; entre telhas metálicas; entre divisórias; nos sobre forros e sob coberturas.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã de rocha permite de que ela mesmo que largamente utilizada em vários segmentos como estúdios, salas por cinema, casas por show, etc.

Painé especialmenteis rígidos do lã de rocha sãeste produzidos com formulaçãeste e aglomerantes especiais e são indicados de modo a proteção contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem por calor de que possa alterar as características do açeste. Atendem a todas as exigências do Corpo por Bombeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *